28 maio 2014

Linda Inspiração - O Boticário

28 maio 2014
 Olá meninas, tudo bem?
Acredite eu sou viciada em muitas coisas, e uma delas é perfume, tem mulher que tem sua marca, usa o mesmo perfume a muito tempo, acredite até hoje eu só consegui repetir o 3º frasco de apenas um perfume, que é o Egeo Dolce (gosto tanto daquele perfume).
Esse mês veio morar cá em casa o 'Linda Inspiração' ele é uma edição limitada que foi lançado para o Dia das Mães (junto com o Lindinha, que tem um passatempo a decorrer).
O perfume é maravilhoso, suave, delicado e tão feminino, eu simplesmente adorei esse 'Linda'.
 Esse é aquele tipo de perfume, que dá para usar durante o dia e a noite, dá para qualquer ocasião, sem ser um perfume enjoativo.Uma fragrância  sofisticada e combina  notas florais e frutais.

Identidade Olfactiva

  • Família Olfactiva: Floral Frutal
  • Saída: Bergamota, Grapefruit, Pimenta, Magnólia
  • Corpo: Freesia, Tuberosa, Violeta, Peônia
  • Fundo: Cashmeran, Patchouli, fava-Tonka, Vanila
É O meu perfume do momento, tenho usado TODOS OS DIAS.
Quem conhece e gosta? E quem não conhece passa numa loja, tenho certeza que vai ficar apaixonada por esse perfume tanto quanto eu.
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015