31 maio 2014

Um Tom Diferente - A Casa da Rua da Esperança

31 maio 2014


Olá meninas, então como correu vossa semana? Eu tenho andado muito atarefada com a escola, e por isso e não consegui vir aqui escrever vos a semana passada. Mas esta semana estou de volta para vos falar de um livro que li muito recentemente,"A Casa da Rua da Esperança", da tão famosa escritora, Danielle Steel.
Este livro conta-nos a historia de uma mulher, Liz, que teve um casamento perfeito de dezoito anos com o seu amado Jack. E tudo corria bem, com Jack e com os seus cinco filhos, até ao dia em que a desgraça se apoderou da sua vida. Como é que um simples recado de cinco minutos pode mudar tão tragicamente a nossa vida? Como se segue em frente? Como se pode voltar a ser feliz se perdemos o nosso marido, parceiro,
melhor amigo? Para alem da dor que esta mulher teve que aprender a suportar, ainda tinha que ter forças para consular os cinco filhos, incluindo um com necessidades especiais. Mas como sempre, com o tempo, as coisas vão melhorando, e quando parecem estar a voltar ao normal, um acidente leva o seu filho mais velho para o hospital. Contudo tudo
é este acidente que traz de volta a sua vida algum sentido, com a chegada do Dr. Bill Webster, o homem que fará com que Liz volte a amar.
E uma historia sobre aprender a viver de novo, de coragem, de força. Este é o segundo livro da autora que leio, e continuo a dizer, que não é das escritoras que mais gosto.Sim e verdade que escreve bem e tudo isso, mas não me cativa totalmente, não sei talvez seja eu que seja um pouco estranha. Mas ainda assim não deixa de ser um bom livro para acompanhar uma tarde de sofá neste tempo tão estranho.
Em breve estarei de volta com mais novidades.
Um beijo
Madalena Castanheira - Um Tom Diferente 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015