05 junho 2014

Made in Brazil

05 junho 2014
Olá Meninas, tudo bem?
A minha mãe o mês passado esteve no Brasil, e como sempre eu faço uma lista enorme de coisas para me trazer de lá. E uma delas é o biquini que 'todas' adoram não é. E depois é as havaianas, por mais que eu tenha varias, sempre quero mais 'uma', e eu confio no bom gosto que minha mãe tem para escolher essas coisas.

A novidade é que dessa vez ela me convenceu a trazer uma Ipanema em vez de havaiana, ela me contou da novidade, e eu venho vos mostrar, quando compramos uma Ipanema ela vem com três correias que se pode mudar tornando-se três chinelos, e eu ADOREI isso, para não ficar muito complicado de explicar pode ver nas fotos como é. 

A boa noticia é que essas ipanemas já se encontra aqui em Portugal, só não sei vos dizer o preço.
Não é um amor os meus mimos? Estou pronta pra o verão, só falta o sol vir e ficar.
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015