28 junho 2014

Rio Sixties - O Boticário

28 junho 2014
 Olá meninas, tudo bem?
Eu adoro novidades! e sempre as quero mostrar para todas aqui, o Brasil esta em alta! são imensas marcas criando colecções inspirada nas cores e alegria brasileira.
O Boticário não poderia fazer diferente e tinha  que fazer melhor por carregar o sangue brasileiro, esperamos um colecção com imensas surpresas, e não podia me surpreender mais, a colecção inspirada na cidade maravilhosa o Rio de Janeiro e numa década cheia de glamour que foi os anos 60. A colecção vem delicada, e com cores lindas pronta para nos fazer brilhar nesse verão.  
 Pó Iluminador - Eu adoro iluminador, MESMO! e esse tem o charme dos anos 60 com um aplicador super fofo. Um ponto que gostei nesse iluminador e que ele tem um brilho super delicado e leve, e bem discreto só tens que passar a quantidade correta.
 Vernizes - Vieram em cores lindas e em tons pastel, que são sempre um charme, o da foto é o Azul Sixties, e ainda tem mais 5 cores que são as, Branco Sixties, Nude Sixties, Rosa Sixties, Lilás Sixties e Laranja Sixties.
Máscara Top Coat - Quando eu a ví foi logo tipo (tem que ser minha) eu tenho imensas máscaras que adoro, mas não se pode ver agua que fico logo parecendo um panda! e esse top coat veio para salvar, e funciona! o que é mais importante. Já Usei e fui para a piscina, e não saiu.   
Make B. Rio Sixties - Eu não sou muito fã de perfumes amadeirados, os meus perfumes são sempre docinhos, mas esse por acaso me surpreendeu, não é tão forte! daqueles que dá dores de cabeça. Já é o meu perfume de verão.
A colecção ainda tem sombras, blush's, batons, pestanas falsas entre outras muitas coisas boas que da vontade de trazer tudo para casa. Pode conhecer toda a colecção (aqui) e aproveita que toda a loja esta com 25% de desconto.
Alguém já conhece a colecção Gosta ou adora?
Quero saber!

PS- Ainda estou vos preparando, um post com as fotos do melhor evento do ano (Que só podia ser do O Boticário).
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015