05 junho 2014

Rock In Rio

05 junho 2014
 Olá Meninas, tudo bem?
Como já vos falei no facebook (varias vezes) eu fui no Rock in Rio, foi a primeira vez, e acredite em 2016 estarei lá novamente.
Fui no ultimo dia, para ver o concerto da Jessie J e especialmente do Justin Timberlake, e eu não poderia ter ficado mais contente, o JT e um lorde no palco, ele não para de dançar um segundo. E adorei mais ainda quando ele cantava as minhas musicas favoritas, Whats goes around comes around, Suit and Tie, Not a Bad thing, Mirrros e sexy Back. Se um dia tiver a chance de ir novamente no concerto dele eu vou!
Já a Jessie J, não era minha prioridade, conheço poucas musicas dela, mas fiquei surpreendida já sabia que ela tem um voz e tanto, mas ouvi-la ao vivo! WOW! que voz! E achei tão fofo da parte dela, como ela interagia e tratava os fãs.
O mais divertido do Dia, foi eu ter ganhado um convite para ir conhecer o Mac Miller confesso conheço uma musica dele, e é a que ele canta com a Ariana Grande, mas ele e super simpático, divertido e bem maluco. Enquanto esperávamos para entrar e conhece-lo a Jessie J chegou e desceu do carro do nosso lado! AAh! ela é linda, disse logo, se fosse o Justin ali, eu não ficava admirando de longe (mesmo tendo vários seguranças lá, eu teria tentado chegar pertinho)  Foi um dia (e noite) que fica para historia.
Deixo aqui as fotos.

Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015