17 junho 2014

Um Tom Diferente - Filmes Esperados

17 junho 2014


Olá meninas, então como tem estado?
Esta semana não vos vou falar de um livro que li ou de um filme que tenha visto. Vou falar vos de filmes que estou ansiosamente a espera de assistir!


Para começar, aquele que todos aguardam, aquele que todos querem ver, aquele que todos dizem estar a adorar: A culpa é das estrelas.
Eu não li o livro porque tenho medo de me desiludir com o filme, mas mesmo assim as expectativas estão bastante elevadas. Gosto dos actores, gosto do argumento, e estou a espera de amar o filme!


Eu sei que é um filme da Disney, supostamente realizado para crianças, mas mesmo assim estou com muita vontade de ver Maléfica. Porque havemos apenas de conhecer a historia colorida dos contos de fada? Porque não um filme que nos mostra a versão da tão conhecida vilã da Bela Adormecida ?


Outro filme que estou a aguardar muitoooooo ansiosamente é o novo filme de R.J. Cutler, If I stay. Não sei se é por estar relacionado com o mundo da musica mundo da musica ou por o trailer estar super apelativo, sei apenas que fiquei cheia de vontade de ver o filme e como é óbvio, ler o livro!

Estes são alguns dos títulos aguardados por mim para juntar a uma lista enorme de filmes que quero e tenho de ver! E vocês que sugestões para ver este verão?
Madalena Castanheira
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015