09 junho 2014

Wishlist - I love It, I need It and I Want It

09 junho 2014
Olá Meninas, tudo bem?
todas nós temos aqueles desejos mais caros, (e que pode não ser assim tão caro) mas é. e hoje venho vos mostrar os meus.

1- Quem não deseja essas Maquinas Polaroid ? Eu ou apaixonada desde muito tempo, acho um amor, e recentemente a Fujifilm lançou a Instax, que além de ser super giras vem em varias cores. ADORO A ROSA. Confesso que não as acho muito caras, mas os 'papeis' eu acho, mas mesmo assim já preciso de uma.

2- A onda das unhas de gel vieram e ficaram, mas eu não gosto nada, aquele aspecto falso não me agrada, e bem antes de experimentar o 'gelinho' pensava que ficava igual, mas não! fiz o gelinho em um salão e adorei, como muitas temem estragar as unhas garanto-te já as minhas unhas são super sensíveis e quebra muito fácil, mas é passado depois de ter usado o gelinho uma única vez ela já estão enormes, e fortes. E para que ficar indo em manicura se posso fazer isso em casa? Já ouvi falar maravilhas da Sensationail E já amo.

3- É! Eu não desejo um I-phone porque o meu telemóvel e daquele que vê o chão e se joga, e um i-phone para a minha pessoa seria dinheiro jogado no lixo  pois são muito sensíveis e 'caro' o Sony Xperia L me oferece tudo que preciso, tem uma câmera boa, faz bons download, e resistente a varias coisas e o preço e super em conta, acho que vai ser a minha próxima aquisição, Eu quero!



É uma wishlist e tanto não é?!
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015