09 julho 2014

Evento O Boticário - Rio Sixties

09 julho 2014


Oláaaaa Meninas, demorei com esse post mais estou aqui.
E já aviso, prepara-se para um post cheio de cor e alegria que contagia.
Eu não tenho palavras para poder dizer, só quem estava lá é que sabe, O O Boticário além de ser uma marca maravilhosa, tem pessoas MARAVILHOSAS sob o seu controle.
O Evento contou com presenças ilustres como o 'Fernando Torgatto' sim é assim que eu o chamo, a actriz e modelo Vanessa Altíssima Martins que foi uma sortuda por ser maquilhada pelo 'Torgatto' que também é linda e super simpática (acho que e por causa do nome).
No evento tive o prazer de rever minhas meninas do Porto que já sentia imensa saudades, e conhecer muitas outras meninas de Lisboa, Algarve e Leiria que já tem um espaço no meu coração. Pude ver a Francisca, Geisa e a Sú, e ainda conhecer o Ricardo Gil. (tive pena que não tirei nenhuma foto com a Geisa)
Tivemos O DIA cheguei no Restaurante e Bar Portas do Sol , por volta das 10:00 acho que sai de lá por volta das 16:00, fomos todas muito bem tratadas nunca nos faltava nada, sempre servidas com bebidas deliciosas e petiscos melhores ainda e um almoço DIVINO (sem falar nas caipirinhas)
Eu sei que não vou conseguir escrever e mostrar tudo aqui, podem esperar uma parte 2 desse evento, mas abaixo que as fotos.
Espero que ADOREM (eu sei que vão)

Que Lindas fotos não é?
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015