19 agosto 2014

O que estou usando - Hidratação

19 agosto 2014
Oi Meninas, Tudo Bem?
Quais os vossos truques de verão? eu não tenho muitos, mas tanto no verão quanto no inverno gosto de manter a minha pele bem hidratada, e não tenho muito segredo nisso, adoro testar novos produtos, o que estou usando agora e que tenho adorado para hidratação corporal é o Nativa Spa Frutoterapia Óleo Ultra Hidratante Monoï E Argan eu já conhecia a linha para cabelos pode ver (aqui) mas ainda não tinha usado esse óleo, o diferencial dele para os outros é que é mais hidratante e rende muito, e o cheirinho que tem é muito bom mesmo. O outro produto que esta marcando presença nos meus hábitos é o creme para os pés o que tenho é o Nativa Spa Nutritivo Açaí no inverno quase não uso  torna os meus pés mais  finos do que já são, mas no verão é sempre um dos meus aliados.
Conhece esses produtos, tem hábitos de usar?
Quero saber dos vossos truques :D
Beijinhos V 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015