02 agosto 2014

Paris - Dia 1

02 agosto 2014
Olá Meninas, tudo bem?
O mês de Julho para mim, foi um mês e tanto, fui para o Porto aproveitar minhas primas que vieram do Brasil e em seguida fomos todas para Paris.
Tenho IMENSA coisa para vos mostrar, são tantas fotos que não sei por onde começar, então decidi começar com as fotos de Paris, foi a segunda vez que lá fui, e é sempre muito magico e romântico, Paris É a minha cidade favorita, por todos os motivos, a história, a moda, a arquitectura, o romanticismo TUDO.
Tinhamos apenas 4 dias para aproveitar a cidade, era pouco, contando que um dos dias fomos para disney,  então resolvemos ir nos pontos mais conhecidos da cidade.
Deixo aqui todas as fotos, do primeiro dia em Paris. 
ps. ignorem minhas pernas brancas.
Quem conhece Paris?
Se quiseram dicas, de o que fazer onde ficar, ou como me virei, mande um e-mail com sua duvida que digo tudo, espero que gostem das fotos.
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015