15 agosto 2014

Usei e AMEI - Golden Plus Protetor Solar

15 agosto 2014
Oi Meninas, tudo bem?Como tem sido o vosso verão?
Não é novidade para ninguém que eu não fico 'bronzeada' fico mais parecendo um camarão do que qualquer outra coisa bonita. Então eu meio que desisti de ficar 'morena' no verão, mas nem por isso eu deixo de ir para praia ou piscina e sempre tenho de me proteger ao excessivo para não ter escaldões, o meu mais novo 'queredinho' do momento que usei MUITO o mês passado quando estive de férias no Porto é o Golden Plus Protetor Solar Canela, o que eu tenho é a loção que contem oil free então a pele absorve muito rápido e deixa com o aspecto muito bonito e hidratado, esse protetor também auxilia no bronzeamento, mas para mim que é quase IMPOSSÍVEL ficar bronzeada notei alguma diferença mesmo sendo pouca fiquei contente, agora para aquelas meninas que tem facilidade enorme de ficar bronzeada esse protetor e uma boa ideia pois ajudar a bronzear e protege além de ter o melhor cheirinho do mundo. 
Alguém já conhece?

Beijinhos V

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015