16 setembro 2014

Botidoce - O meu DOLCE preferido.

16 setembro 2014

Olá meninas, tudo bem?
Hoje estou aqui para falar de uma paixão antiga, a pouco tempo publiquei (aqui) falando do perfume de bolsa e qual é o meu escolhido, sou fã do Egeo Dolce  a muitos anos, já terminei com vários frascos e potinhos iguais a esse.
Essa linha e aquela que ou se AMA ou se ODEIA é para quem gosta de aromas doces.
Tenho agora comigo todos os dias depois do banho o o Egeo Dolce Merengue e o adoro, não é o primeiro nem o segundo que tenho, adoro a textura que ele oferece, e é quase impossível de explicar e como se fosse um mousse de passar pelo corpo, e não é bom só por isso não, deixa a pele mesmo hidratada, e quanto ao cheiro não é preciso falar nada!

Existe alguma pessoa aqui que não conhece esse cheiro?
É meio impossível não é? Agora se existe, por favor, quando estiver passando por uma loja
não deixe de experimentar.
Love V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015