08 setembro 2014

Fashion and Beauty

08 setembro 2014
Olá Meninas, todas as  mulheres tem os seus segredos, aquele perfume que adora, aquele hidratante que te deixa com a pele super macia e cheirosa ou aquele batom que esta sempre dentro da mala e que te salva em qualquer ocasião.
Eu tenho vários segredos, mas que são coisas simples, mas o batom que não sai da minha mala é o Ruby da linha Make B. Mineral do O Boticário ele me salva quando não estou com uma maquilhagem tão elaborada.
E uma dica que não é novidade alguma é o perfume de mala que é uma 'fofura' não atrapalha, não ocupa imenso espaço e posso estar cheirosa a qualquer momento do dia, e para variar o que eu tenho na minha mala é o EGEO DOLCE eu adoro esse perfume, já tive 4 frascos dele 'e é muito difícil eu comprar o mesmo perfume mas que duas vezes.'
Então e vocês quais sãos aqueles produtos que te salva em ocasiões de surpresa?
Love V.
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015