20 setembro 2014

O Luxo - Barroco Tropical

20 setembro 2014
Olá Meninas, tudo bem?
É bom falar de coisas que gostamos não é, e hoje eu vou falar da nova colecção do O Boticário a 'Barroco Tropical' que esta fazendo o maior sucesso por aqui, a colecção é linda, e muito luxuosa que traz os detalhes e a riqueza do estilo barroco para os nossos looks. A colecção foi feita em parceria com o estilista Ronaldo Fraga que a deixou com uma 'cara' linda.

Perfume Barroco Tropical: É o tal tipo de perfume que deu 'briga' aqui em casa, assim que cheguei que mostrei para a minha mãe ela já disse 'esse vai para o meu quarto'. Eu adorei o perfume, e já vi muitas meninas que não gostaram, ele não é comum tem um cheiro diferente e muito bom, e é perfeito para a estação que esta chegando.
Duo Máscara e Delineador: Eu 'apesar de não saber fazer direito' adoro um delineado seja o mais puxadinho ou não, e quando vi o delineador na loja logo de cara adorei, pois eu não vi em nenhuma outra marca um com a ponta tão fina, e é perfeito para um delineado bonito e discreto.
O que é melhor ainda é que no mesmo produto tem a máscara, tudo que precisamos para um olhar marcante em um produto só, perfeito para ir na mala.
O que eu gosto de falar a cerca de delineadores e máscara também é que quando compramos na loja eles são muitos liquidos, o que torna a aplicação mais complicada, depois de uma ou duas semanas ele começa a ficar menos liquido.
Pincel: Essa colecção trás três pincéis, para Base, Blush e Sombra que é o tal que eu tenho, além de ser lindo é super prático e resistente. Se alguém estiver interessada em algum desse já vos digo logo, se verem na loja compra, porque vieram poucos para Portugal. Já fiquei sem imensa coisa boa naquela de 'compro depois'.


A colecção ainda tem produtos Belíssimos ainda estou de olho nos outros dois pincéis, e no batom duo lilás que lá tem.
Pode ver a colecção toda (aqui)
Já conhecem? Quero saber o que acham dessa colecção!?!?
Love V

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015