04 setembro 2014

Paris dia 3 - EuroDisney

04 setembro 2014
 Olá meninas,
Aqui deixo as fotos do meu 3ª dia em Paris, fui na Disney, e desculpa-me pois são tantas fotos e o post ficou um pouco extenso mais lá e tudo tão incrível,tão magico não quis deixar nenhuma foto passar.
Para quem não sabe lá existe dois Parques um mais magico que é o que fui, e depois tem os estúdios da Disney que é um parque mais para adultos, mas seria IMPOSSÍVEL ver os dois, pois não conseguimos ver esse por completo, ficou varias coisas ainda por ver, mas sei que no próximo ano, volto lá para ir no outro parque.
Os bilhetes de comboio por pessoa de Paris até a Disney é 7,50 euros de ida e 7,50 euros de volta, a viagem e de mais o menos 40 minutos, pagamos 73,00 euros do Bilhete na Disney, e foi uma simpática Portuguesa do Porto vestida de princesa que nos vendeu.
DICA BOA - Comprem os bilhetes pela Internet são 53,00 euros, no meu caso não seu tempo pois demora 5 dias para chegar no endereço indicado.


Acredite Criança, Adulto seja o que for, sempre vai virar criança nesse lugar, é lindo, é magico e me fez lembrar minha infância quando as minhas princesas ainda eram a Bela Adormecida, Cinderela e a Bela e a Fera, Não a Frozen como é da minha prima.
Qualquer pergunta não existem.
Espero que gostem
Love V 

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015