21 outubro 2014

nativa SPA - Novidades

21 outubro 2014
Olá meninas, tudo bem? Estou no Brassiiiiillll (eeeee) claro que todas já sabem disso, estou aproveitando cada segundo perto da minha família e amigos. Mas vamos ao que interessa!
Esses quatro veio comigo para o Brasil e estou usando TODOS os dias.
Uma Novidade que fiquei muito curiosa quando ouvi falar era a tal da Calda Corporal, eu gosto dessas coisas diferente e ela é  definitivamente diferente, pelo nome já se pode imaginar ela parece mesmo uma Calda daquelas de pôr em cima do gelado, e é super hidratante, Aqui como esta MUITO CALOR é um pouco difícil usar todos os dias, mas no inverno penso que não pois a pele necessita de uma hidratação mais intensa. 
O que estou usando MUITO aqui é o hidratante corporal de Castanha de Kukui e Tâmaras o facto dele ter uma textura bem fina que não (gruda) tanto é bem boa para os meus dias quentes por aqui, e o cheirinho dele é tão bom! 
Vocês já devem estar cansadas de ler isso aqui, mas eu tenho uma pancada por esfoliantes, tenho para o rosto para os lábios e o que eu estou usando para o corpo é o novo do açúcar esfoliante, eu já tenho falado aqui (aqui) do açúcar de Pitaya e sem duvida a textura dos dois são iguais, mas o de Baobá e Tamanu e mais oleoso o que proporciona ainda mais hidratação.  

Acho que o cremes de mãos é o que caiu na graça de todos, ainda não vi nenhuma pessoa que não tenha gostado é super concentrado, tem um maravilhosa hidratação, e rende muito. 
Tenho adorado, quem não conhece a colecção é muito fácil, é só ir na loja e experimentar.
Love V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015