29 janeiro 2015

Glamour

29 janeiro 2015
Olá Meninas tudo bem?
Eu estou tão contente os últimos dias, e tenho tanto prazer em escrever esse post hoje.
As adoradoras dos produtos do O Boticário com certeza já conhece o Glamour, e quem não 
conhece  quando tiver oportunidade vai lá conferir.
Eu considero o Glamour o perfume clássico, aquele perfume SUPER feminino, delicado e que 
tanto para uma ocasião especial ou tanto para o dia-a-dia pode-se usar, o Glamour é o tipo 
de perfume que marca a personalidade da mulher.
Eu me lembro exactamente do dia em que minha mãe comprou o primeiro frasco, e depois do
primeiro veio outros tantos.

Identidade Olfativa 

Família Olfativa: Floriental Ambarado
Saída: Mandarina, Neroli e Ameixa.
Corpo: Black Lilac, Íris, Acácia, Flor de laranjeira, Canela do Ceilão
Fundo: Musk, Vanila, Sândalo, Patchouli

Glamour
Glamour


Já em alguém que adora por aqui?
Love V 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015