20 janeiro 2015

Matte Red Lips - SEPHORA

20 janeiro 2015

Olá meninas, Tudo bem?
A pelo menos uns 3 anos atrás batom que não fosse 'cor de boca' para mim era impossível eu usar, não gostava de nada que colocasse alguma cor a mais nos lábios.
Aos poucos fui gostando, achando bonito, e hoje já não vivo sem, ainda não uso azul e verde, mas adoro todos os tons de vermelhos dos mais escuros aos mais claros.
Já a tempos vejo nos blogs e em diversos lugares, esse 'gloss' que quando usamos fica como se fosse um batom e matte. OH! quando descobri que na Sephora já tinha fui logo ver, não tem muitas cores, acho que 5, e não poderia deixar de trazer para casa um vermelho. E foi a minha melhor compra, o Batom é LINDO. Duração?! umas 8 horas acho! ele realmente fixa muito, a textura é super macia, é fácil de aplicar, eu adorei, e já quero o Pink que lá tem.  


É uma pena que nas fotos, não se consegue ver realmente como fica,
Mas pra quem gosta de batons matte não custa ir lá para conferir, ainda mais que até 31 de Janeiro eles estão a 6.90 euros.

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015