20 janeiro 2015

The perfect Coat

20 janeiro 2015

É mais fácil encontrar um bquini no Inverno do que um casaco de jeito!
Desde de que cheguei do Brasil, (até ontem) estava a procura do casaco perfeito. Eu nao queria muito, era só um de cor Verde Militar que o material não fosse daqueles impermeáveis tipo Kispo, é o que esta se usando era suposto encontrar fácil!?
NÃO! Andei por todas as lojas, do Forum Sintra e Cascais Shopping, e quando eu encontrava algum de jeito era ENORME.
Na pimkie eu encontrei o Casaco Perfeito, MESMO como eu queria, do mesmo modelo tinha três cores, o tal Verde, um Preto e um Bege. Verde? Não tinha mais do meu tamanho, ate que ontem eu desisti de procurar e trouxe pra casa o modelo exactamente como eu queria, mas não a cor.
Mas pronto, meu casaco novo é lindo.
Não é fácil usar XS
Love V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015