18 março 2015

nativa SPA - Vinoterapia

18 março 2015
Olá Meninas, tudo bem?
Eu estou meio atrasada nesse post, e tenho certeza que todas vocês já viram por ai o ultimo lançamento nativa SPA do O Boticário a Vinoterapia.
Essa é uma linha que oferece um tratamento completo para a protecção e revitalização da cor.
Toda a linha é elaborada com Extracto de Absinto e Semente de Uva, ajudando a manter a saúde do cabelo, reduzindo o desbotamento da cor através dos seus ingredientes antioxidantes , além de reconstruir a fibra capilar protegendo os fios das agressões externas.



A Linha Vinoterapia é a linha mais completa que o O Boticário tem, com produtos Faciais, Capilar e Corporal, eu já tenho usado a linha de cabelos e corpo.
Uma outra coisa boa dessa linha é que ela veio com dois tipos de shampoos um normal para cabelos pintados e outro azul especifico para cabelos loiros, que ajuda a reduzir e prevenir aquele afeito amarelado que que as loiras sempre temem, a linha de cabelos e composta pelos 2 shampoos, mascara, ampolas, amaciador e ainda um Leave-in em Spray que além de ajudar na oxidação da cor,deixa os cabelos macios, com brilho e ainda com um cheiro maravilhoso.

Depois que fiz as madeixas, tenho tido um cuidado especial com o meu cabelo, e eu tenho aqui em casa alguns produtos dessa linha. O Shampoo para cabelos loiros, mascara e amaciador, ainda quero experimentar as ampolas, mas tenho notado uma enorme melhora no meu cabelo, as madeixas ressecam bastante e essa mascara tem feito milagres, já da cor eu não preciso dizer nada as minhas madeixas não estão amarelas que era o meu maior medo (obrigada shampoo azul) já o  leve-in para o meu tipo de cabelo e indiferente, não costumo usar nada depois de lavado. 

A linha Corporal e simplesmente FANTÁSTICA e é composta por um Óleo Esfoliante, um Sorbet Hidratante e um Creme de mãos, que já tenho todos aqui em casa.
Além do cheiro ser simplesmente maravilhoso e me fazer sentir que estou em um daqueles Spas em Bordeaux a beber um bom vinho enquanto a minha pele e super bem cuidada (tá vamos para de sonhar) todas nós estamos cansadas de saber que os antioxidantes é importante tanto para comer e beber que ajuda a (saúde da mulher em geral) quanto para tratar de fora para dentro e é por isso que essa linha está mesmo fazendo sucesso.
Alguém aqui que já conhece a linha? Estão a gostar?
E quem nao conhece, passa por uma loja do O Boticário, e fique viciada como eu fiquei.
Love V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015