12 agosto 2015

Natural

12 agosto 2015

Já tinha falado no post anterior de como o natural e o simples esta cada vez mais na moda,
Era uma pessoa anti- BB cream, confesso que eles nunca me chamaram tanto a atenção, talvez por ter sempre pouquíssimas cores, e nunca uma tão clara para o meu tom de pele.

Conheci recentemente o BB Skin Perfecting Cream da Clarins, e tenho gostado do resultado funciona muito bem para o verão, e leve, deixa a pele com um iluminado bonito além de deixar com um tom uniforme.

O BB foi criado para ser usado como o creme de dia tem todos os benefícios e proteção, mas não o uso sozinho faço todos os dias o que sempre fiz, limpo, tonifico e hidrato para depois por o BB, sinto que a minha pele sendo mista (mais para oleosa do que seca) precisa de uma forma de  hidratação maior do que o BB proporciona, mesmo assim ao longo do dia noto um pouco de oleosidade o que já não me impressiona todas as bases ou BB's ou CC's tem esse resultado na minha pele.
Esse BB tem disponível 4 cores, e como é óbvio a minha é a a mais clara.
Junto na veio comigo um gloss, tenho pouquíssimos mas esse e bem natural e não fica uma camada tão grossa e grudenta nos lábios.
O meu Natural perfeito.
Love V

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015